Higienização de Ar Condicionado automotivo em BH é na IGParts Distribuidora, temos o gerador de ozônio, considerado o higienizador mais indicado para desodorização e descontaminação total do ambiente. De acordo com Marcos de Carvalho, doutor em genética e biologia molecular, em matéria publicada no site Estadão, esse tipo de limpeza é comum em hospitais e lavanderias. No processo, o ozônio é aplicado de forma direta e em altas concentrações, o que aumenta a eficiência da desinfecção. “É bom eliminar essas partículas periodicamente, principalmente em carros de famílias que têm crianças e idosos, mais suscetíveis a infecções oportunistas”, diz Carvalho.
Oque é a Oxi-sanitização?
A Oxi-sanitização é um processo de higienização do ar condicionado que elimina até 99% das bactérias, vírus e fungos em geral que prejudicam a qualidade do ar. O ozônio é um gás natural, que tem efeito germicida e é eficiente na destruição de vírus, bactérias e fungos. Tudo isso usando como matéria prima o próprio oxigênio do ar. Então o melhor modelo de higienização hoje é realizado com gerador de ozônio.
Para que serve Oxi-sanitização?
A Oxi-sanitização é um processo pela qual, a partir do gás Ozônio (O3), se elimina totalmente odores desagradáveis, como Cheiro de Cigarro, Vômitos, Chulé, eliminando também Bactérias, Fungos, Vírus, Mofos etc...
O Ozônio é um dos mais poderosos oxidantes que se conhece e é usado para tratar ar, água e efluentes.
Quanto custa uma Oxi-sanitização em BH?
A partir de R$ 120 em empresas especializadas como a IGParts, mas estamos com uma super promoção para combatermos juntos a COVID-19, a oxi-sanitização promete resolver o problema e ainda reduzir a proliferação de fungos e bactérias. O procedimento leva 45 minutos para ser feito em qualquer tipo de carro.
Como funciona a Oxi-sanitização?
Utilizando uma máquina especializada, é possível transformar o oxigênio atmosférico em ozônio (O3), um gás natural presente na atmosfera que tem efeito germicida e é extremamente eficiente na destruição dessas partículas que se acumulam no interior do ar condicionado