A importância de ter um Checklist na sua Loja

11 DEZ 2019
11 de Dezembro de 2019
O Checklist é uma lista de itens que foi previamente estabelecida para certificar as condições de um serviço, produto, processo ou qualquer outra tarefa. Seu intuito é atestar que todas as etapas ou itens da lista foram cumpridas de acordo com o programado. E por outro lado resguarda a sua loja de possíveis problemas com relação ao cliente, pois você estará testando tudo, trazendo mais venda, mais satisfação, e minimizando os problemas como: arranhados, quebrados, etc... Que muitas vezes o cliente nem viu ainda, mas se você não faz um checklist, na hora do cliente buscar o veículo e ver algo que ele mesmo não sabia, vai pensar que foi na sua loja, então com o checklist já tira sua responsabilidade. Pois o mesmo foi identificado logo na entrada. Se você não tem um checklist ou não sabe como fazê-lo, baixe o nosso, e comece hoje mesmo uma mudança na sua loja. Criando um padrão de atendimento mais humano com o seu cliente. Pois ele vai sentir mais confiança no seu trabalho, e você começa a destacar-se da concorrência. PEGUE O SEU AQUI
Voltar

LOBATONET © Copyright - Todos os direitos reservados.             Rua Hespéria, 58 - Aparecida - Belo Horizonte - MG - CEP 31235-080



Atendimento (31) 2514-6990 / 3144-9484      Whatsapp (31) 99226-0667 / 99222-3950 / 98494-4255